open
© Fotografia de Bernardo Amaral, Arquitecto

SERVIÇOS


A Swark criou um serviço integrado que lhe permite encontrar, projectar e reabilitar imóveis para investimento, com óptimas taxas de rentabilidade:
HOUSEHUNTING
PROJECTOS
REABILITAÇÃO
 













ENCONTRAR. Encontramos o imóvel adequado ao seu projecto de investimento. 

De todos os edifícios disponíveis no mercado, pré seleccionamos os que melhor se ajustam ao programa, orçamento e rentabilidade objectivo pretendidas, agilizando a decisão de aquisição.













PROJECTAR. Recriamos o espaço à medida do programa pretendido.

Estruturamos a equipa técnica com experiência comprovada em Reabilitação mais indicada para materializar com sucesso o seu projecto de investimento, e lidamos com toda a burocracia junto das entidades competentes.













REABILITAR. Reabilitamos o seu imóvel. 

Fazemos a gestão do projecto, controlamos com rigor a qualidade da obra de reabilitação e o cumprimento dos prazos contratualizados, garantindo que não haverá lugar a desvios relativamente aos valores orçamentados.

COMPROMISSO


A SWARK actua em exclusivo no mercado da Reabilitação, tendo sido pioneira na criação e desenvolvimento do serviço integrado de Pesquisa de Imóveis + Projectos + Obra de Reabilitação.

Contratar os serviços da SWARK, significa ter acesso a know-how especializado que lhe permitirá explorar ao máximo o potencial de um mercado em franca ascensão, materializando o seu projecto em tempo útil e minorando o risco do investimento.

Com um conhecimento profundo do território onde actua, resultante de centenas de visitas realizadas a edifícios históricos desde a sua fundação, a SWARK oferece aos seus Clientes oportunidades de negócio às quais de outra forma não teriam acesso.

Porque cada investimento tem as suas especificidades, a SWARK estrutura e coordena a equipe de arquitectos, engenheiros, arqueólogos e construtores mais adequada ao seu projecto, sempre composta por técnicos com uma vasta experiência e um profundo conhecimento na área da Reabilitação.

Garantimos que este ficará concluído não só dentro dos prazos contratados, mas também dentro do budget definido à partida, segundo os mais exigentes padrões de qualidade, e tendo sempre como objectivo a maximização da rentabilidade e o retorno do seu investimento.

Conscientes da complexidade dos processos administrativos que envolvem o investimento imobiliário e conhecendo bem os trâmites legais e processuais do investimento em Reabilitação, na SWARK a atitude é a de uma constante actualização, que tem por objectivo a defesa do interesse dos nossos Clientes, junto de todas as entidades competentes.

A SWARK integra a Bolsa de Projectistas da Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense, e é ainda membro da APRUPP – Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Protecção do Património.

GOSTARIA DE
TER A SWARK
NA SUA CIDADE?

Nome:

Telefone:

E-mail:

Cidade:

Mensagem:


Território


O Porto é uma cidade com uma dinâmica de negócios impar, dotada de uma excelente rede de infra-estruturas, das telecomunicações à rede viária, passando por acessibilidades ao nível do melhor que há na Europa.

Nesta cidade, pode disfrutar do rio, do mar, de uma gastronomia ímpar, de vinhos de excelente qualidade e de um povo que recebe como ninguém.

Fruto da sua história milenar, o Centro Histórico do Porto foi classificado pela UNESCO em 1996 como Património Cultural da Humanidade, encontrando-se a menos de duas horas de distância de cinco outros sítios património mundial.

O aeroporto Francisco Sá Carneiro, considerado em 2010 o melhor aeroporto da Europa, a partir do qual operam 14 companhias aéreas que oferecem 64 destinos de voos directos, dista a apenas 11 km do centro da cidade, com uma acessibilidade directa ao centro, via metro em menos de 30 minutos, o que representa um factor chave para a atracção de turismo.

São estas características que fazem do Porto uma cidade de eleição para todos quantos pretendem trabalhar com qualidade de vida, tanto quanto para os que a pretendem visitar, ou fazer dela a cidade onde passar a idade da reforma.

Dotada de um plano de desenvolvimento estratégico que visa a reabilitação do património edificado, o Porto oferece óptimas condições para quem pretende investir em activos imobiliários, seja para habitação própria, seja para rendimento, ou para destino de reforma. 

Destacam-se o regime excepcional de benefícios fiscais, procedimentos administrativos céleres, e um leque de profissionais conhecedores das artes e técnicas tradicionais, capazes de devolver ao seu imóvel o charme e a nobreza característicos da arquitectura do Porto, dotando-o assim de um grande potencial de valorização a curto prazo.

Fruto da crise financeira que Portugal atravessa, e de uma oferta para venda muito superior à procura, o preço dos imóveis no mercado são extremamente atractivos. Se a isto aliarmos a actual procura exponencial de unidades imobiliárias para arrendamento, temos a combinação perfeita que nos permite afirmar que o Porto é, neste momento, o lugar perfeito para investir em imobiliário.








GOSTARIA DE TER A SWARK NA SUA CIDADE?

PORTFOLIO


A maioria dos nossos Clientes não dispensa a comodidade de contar com o nosso serviço integrado de Pesquisa de Imóveis + Projectos + Obra de Reabilitação. No entanto, os serviços da Swark são modulares e podem ser contratados separadamente. Esta flexibilidade reflecte-se na diversidade do nosso portfolio.
© Fotografia de André Teixeira, Branco Prata

SOBRE NÓS


A Swark é uma Agência de Reabilitação que coordena uma vasta rede de profissionais nas áreas do Imobiliário, Arquitectura, Engenharia, Arqueologia e Construção, para materializar o projecto de cada Cliente.

A empresa foi fundada em 2010 por Sara Silva Natária e Paulo Santos da Cunha.

Sara Silva Natária, nascida em 1980, é arquitecta pela Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, mestre pela mesma faculdade com a tese Multisensorialidade em Arquitectura e pós graduada em Avaliação Imobiliária, tendo colaborado com diferentes ateliers de arquitectura  no Porto e Oslo.

Paulo Santos da Cunha, nascido em 1960, estudou Direito na Universidade Católica Portuguesa do Porto, desenvolveu actividade profissional na gestão de redes comerciais, foi private banker e asset manager na área de investment banking e director comercial na área da mediação imobiliária.

 


Bem vindos à Swark.

Temos todo o gosto em recebê-los no nosso escritório na Baixa do Porto para conversarmos pessoalmente sobre como materializar o seu sonho ou investimento. A nossa missão, é apenas uma: transformar os seus desejos em realidade.

CONTACTOS

Pça D. Filipa de Lencastre 22 Porto Portugal

swark@swark.com.pt
+ 351 966 534 591 | + 351 914 394 333

Nome:

E-mail:

Mensagem: